Translate

terça-feira, 31 de maio de 2022

Comemorando 300 mil acessos na página do Blogue do.Lado Avesso

Registro minha alegria e gratidão por chegar aos números apresentados abaixo, para mim significativos, pois são o fruto de um trabalho simples e dedicado.

Blogue foi criado no intuito de ser fiel às artes em geral, com constância e simplicidade. E, felizmente, tenho mantido esse propósito ao longo de quase 1 década.

Sobretudo, minha gratidão a você, leitor(a), que tem prestigiado as publicações culturais deste Blogue do Lado Avesso

Estatísticas:

● 300.000 acessos na página

● 31.315 a média de acessos por ano

● 1049 publicações 

● 673 seguidores 

● 612  comentários publicados

Um grande abraço, Ismael.

16 comentários:

  1. Primo querido, que orgulho de você! Possa Deus lhe proteger sempre dando lhe essa luz , esse brilho,essa bondade ,esse carisma e sapiência eternamente❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as suas palavras, nem sei se mereço tanto, mas agradeço, de coração. Um grande abraço, Ismael.

      Excluir
  2. Lindooo amigo!!! 🙌🏻🥰👏👏👏❤️😘 Sucesso em luz sempreee!!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha amiga Keyla, você sempre linda. Bjo, Ismael.

      Excluir
  3. Bom dia meu querido amigo 👦. Vc merece o Sucesso do mundo querido. Deus te proteja sempre 🙏. Parabéns 👏 👏👏👏.😘🌷🍷🍷

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querido amigo, pela conquista. Com certeza, fruto de seu trabalho, empenho e dedicação. Muito orgulhosa de vc...
    Grande abraço e que te bendifa!
    Paz e bem! 👏👏👏🙏🙏🙌🙌🙌💋🧡🌻

    ResponderExcluir
  5. Você é muito especial ❤️ eu amo muito o seu talento 💘

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo pela conquista alcançada pelo seu esforço e dedicação! Um grande abraço. Daliana.

    ResponderExcluir
  7. IoleLourencoMachado4 de junho de 2022 às 15:12

    Muito orgulho por vc, Brilhante!

    ResponderExcluir