Translate

domingo, 27 de março de 2022

Da feitura do pó da Terra

Nesse dia 28.03, ao completar mais um ano de vida eu me torno um tanto mais consciente da minha finitude, do pó da Terra de que sou feito.

Nesse instante existencial em que vou compondo os meus passos, sobretudo, sou grato pelo fôlego de vida e pela minh'alma que acredito ser o meu eu. Sou grato ao autor da vida pelas cores que tem pincelado em mim!

Com alegria eu celebro a existência, sob dias de sol, céu, mar, sob a luz do luar, rodeado de pessoas sob o teto do afeto e, também, ao lado de pássaros que me fazem voar nos versos mais singelos que vou escrevendo nas areias do caminho...

Quanto aos meus demais dias, rogo ao divino Espírito, pois gostaria de vivê-los, do modo mais simples que eu souber, em estado de poesia!

Um grande abraço a você, Ismael. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário