Translate

domingo, 9 de janeiro de 2022

No caminho do silêncio

 To George Fox and Margaret Fell

No caminho do silêncio foi que eu me encontrei.
Encontrei a solidariedade e a paz enamoradas,
aos mais doces abraços e beijos.

E a voz do silêncio a lhes dizer palavras
sobre amores e amizades inefáveis, inenarráveis.

Os sons do silêncio ali arrefeceram 
os meus pensamentos quacres
pacificaram-me em doces preces 
num enlevo indizível.

I am going in this way 
aliviando a bagagem, 
soltando os pesos para ir mais leve e, 
assim, bem mais além de mim.

Ismael Machado

2 comentários:

  1. Gosto muito dos seus versos, Ismael. Místicos e cheios de luz como você.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão a você Sylvia, pelo carinho, pela pessoa e pela escritora que você é, desejo muita inspiração e lindos versos no seu caminho. Abraço, Ismael.

    ResponderExcluir