quinta-feira, 14 de julho de 2022
A fome é uma das piores violências. Já são 33 milhões de pessoas passando fome no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário